Empresário Manuelito Puentes participa reunião com Prefeito e Feirante do Malhado e fecha acordo


Capitaneado pelo homem público e empresário de sucesso há 39 anos, no comércio de Ilhéus, Manuelito Puentes, na ultima Segunda feira houve  audiência com o Prefeito, onde foi fechado um acordo entre os feirantes e a prefeitura. Este impasse já acontecia há meses, e, Manuelito foi importante na mediação, e acordo entre os feirantes e o Prefeito Mário Alexandre.
Ficou acordo que : Refis parcelado do débito de 2017; Taxa do metro quadrado R$7.00. Será firmada uma parceria com uma operadora de Celular para Wi-Fi gratuito para os feirantes e usuários da feira; Os débitos anteriores serão objeto de um decreto com renúncia de receita, visto que o Governo passado recusou-se a receber, não sendo culpa dos permissionários; 50% serão destinados a investimentos na própria feira
O Prefeito declinou na oportunidade que firmou parceria com o Deputado federal Bebeto Galvão, para que sua emenda de 23 milhões seja aplicada ano, onde trará para a  Central de abastecimento do Malhado, a volta do posto da guarda municipal, Policiamento ostensivo da PM, Monitoramento por câmeras de início na Ala A e posteriormente nas outras áreas, dentre outras necessidades apontadas na reunião.
Manuelito Puentes foi um dos primeiros a acreditar e investir na Central de Abastecimento do Malhado e continua consciente que, com algumas medidas aquele local poderá ter o comércio mais aquecido, organizado, higienizado e valorizado. Ele possui um  box na feira desde a sua fundação em 1981, com a farmácia, que hoje passa por uma reforma geral se adequando á modernidade. Matéria do Ilhéus Notícias.