Rádio O Defensor

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Mulher grávida de quadrigêmeos tem barriga inacreditável!


Veronica que mora no interior de Sao Paulo, esta grávida de quadrigêmeos, são quatro meninas que se chamarâo Marias. Ela disse que nao fez tratamento para engravidar…Uma grande bençao para a mamae das “Quatro Marias”Informações  site;Reclame Boca.Mais informações blog Bahia Extra a segui;

A pedagoga Maria Verônica Vieira, 25 anos, de Taubaté (140 km de SP), está esperando quatro meninas para as próximas semanas, mas só descobriu que a gravidez era de quádruplos um mês atrás.
O primeiro ultrassom mostrou apenas dois bebês. Em outubro, "apareceu" mais um.
Pelo tamanho da barriga, porém, a família desconfiava que havia mais. As quatro vão se chamar Maria.
A pedagoga precisa encomendar suas roupas, dorme "quase sentada" e tem dificuldade para andar.
Até agora, Maria Verônica diz ter engordado 30 quilos. Dona de uma escola, ela e o metalúrgico Kleber Vieira, 37, são pais de Kauê, quatro anos.
A probabilidade de uma mulher ficar grávida de quadrigêmeos univitelinos, sem tratamento, é de 1 para 658,5 mil.
Atualizando a notícia.
Apos investigações pela policia, ficou constatada que era falsa a barriga. O casal responde por crime de falso testemunho.

77 comentários:

  1. QUE DEUS TE ABENÇOE E DE SABEDOIA CUIDAR DESSAS DADIVA DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. CORAGEM - Tenha fé naquele que tudo pode, que te deu quatro vidas para VOCÊ cuidar com todo amor e carinho.Que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver na Record que parece que é mentira dela...

    ResponderExcluir
  4. barriga mais fake que eu já vi...como alguem consegue acreditar nisso???nem esforço pra caminhar, levantar ela faz...
    essa vai pro inferno

    ResponderExcluir
  5. gente me desculpe mais essa barriga parece aquelas bolas infantins de vinil .. gostaria que ela mostrace essa barriga levanta o vestido pra gente ver se for gravidez pq ela ta tao disposta com aquele barrigão fala serio!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa , ela nem se preocupou com a data do parto?? de onde ela iria tirar 4 crianaças gemeas.? Doaçao, Roubo?

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm acabei de ver na Record, mas não peguei a matéria do começo !!!
    O que esta acontecendo com esse caso ?

    ResponderExcluir
  9. a barriga dela e mentira pq eu sei eu vi..............pq minha mae quando tava gravida do meu manow parecia que tava em tmp de morte nem levantava da cama direitinho............eu que sofria agr ela nem da uma encenadinha pra falr que ta pesando algo assim......vai te lasca pq se tu ta gravida eu vou colocar uma bola na barriga e ir pra tv;;;;

    ResponderExcluir
  10. a barriga dessa mulher parece a bola do kiko hahahaah

    ResponderExcluir
  11. Também acho que é mentira se a barriga dela for de verdade pq não mostra? ou será que as crianças existem e virão de outra mãe? ela vai adotar ? roubar ? gente vai me atualizando pq estou sem tv aqui ! valeeu

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. eu acho que é mentira pode ater ser a bola do kiko hahahaha

    ResponderExcluir
  14. sem vergonha quero ver como ela vai se sair dessa agora, querendo levar vantagens ganhando coisas pra se dar bem agora os programas que deram coisas pra ela tem q tomar e dar para quem precisa.

    safadaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. tira as coisas que ela ganhou programas de tv

    ResponderExcluir
  17. eu acho que é a bola do kiko,tá qerendo ganha ibope não!

    ResponderExcluir
  18. eu tbm assisti achei super estranho ela parece ser um carrinho de bb sem contar a vasectomia do marido ,e vcs perceberam o reporter colocou a mão ela disse que doia e depois foi num casamento gente eu com nove meses nem dormia direito de um só kkkkkkkkkkkk espero estar errada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente, a barriga estava dolorida para o reporter, mais o pai dela hoje alisou, apertou... estranho

      Excluir
    2. E HJ VC VIU FOI O ADVOGADO QUE ATENDEU O REPORTER E UM PADRNHO RSRS ESTOU PASMA

      Excluir
    3. quanto mentira,vamos ver até quando eles conseguiram esconder

      Excluir
    4. verdade se tem criança ?e como ela foi na tv e até ganhou presente entao vammos ver o que acontece

      Excluir
    5. o q ela ganharia com essa mentira deve ser louca

      Excluir
  19. Desde a primeira entrevista que eu vi, achei estranho a disposição dela, a forma de se locomover, sentar, a barriga alta na idade gestacional que se encontrava. achei a princípio que ela pudesse estar usando uma sinta gestacional para levantar a barriga, pois esta é usada para auxiliar colo baixo. E essa ultrassom de agosto que não mostra nenhuma gravidez? Quanto a vasectomia, pode acontecer sim, pois conheço um caso assim e outro caso que deu zero no espermograma a vida toda e hoje é pai de 2 meninas(+ se Deus quiser dar filhos, não precisa nem ter útero, que ele trata de dar seu jeitinho). Verônica, mostre a barriga e acabe logo com isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual será o desfecho dessa história?

      Excluir
    2. Com certeza Kika. E cinta nenhuma segura a barriga de QUATRO bebês empinada daquele jeito nessa idade gestacional. Se nem de um chega assim a essa fase, quanto mais de 4!

      Excluir
  20. quando o repórter colocou a mão ela disse que doía mas repare bem que ela mesma acaricia a barriga por varias vezes sem reclamar,e mais ela não tem nenhuma dificuldade para se levantar ou se locomover,agora pouco no fantástico ela mandou um suposto padrinho e um suposto advogado para conversar com o repórter,se no tem o que esconder pra que advogado se durante toda a semana ela ia em vários programas e falava abertamente.

    ResponderExcluir
  21. sem contar que ja estava na hora da cesariana e nada desses bbs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra quem esta de 9 meses com 4 crianças é impossivel descer as escadas que ela desce

      Excluir
  22. concordo ,com um fica dificil imagine com 4

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse link só mostra a apresentação da reportagem.

      Excluir
  24. Pra mim é pura mentira!! é a mesma coisa se vc acertasse na mega sena.....vamos esperar pra ver!

    ResponderExcluir
  25. é vamos aguardar a verdade tem que aparecer né rs

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkk!!!TEM QUE TER MUITA CARA DE PAU PARA DIZER ESSA MENTIRADA TODA EM REDE NACIONAL.

    ResponderExcluir
  27. Um ,minha mulher sta gravida de oito meses e nem consegue respirar direito de um filho ,imagina de quatro .que besteira,sera que é verdade?So vendo para crer.Percebi tambem que na primeira reportagem ou nas demais ela nunca mostra a barriga ,porque sera?Misterio!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Nada á ver a barriga dela esta maior do que aquela estrangeira que teve 8 filhos,,,gente com 1filho só a gente se desgasta bastante!!!E ela com aquela carinha de quem acabou de sair do shopping!!!kkk Tem que processar!!!

    ResponderExcluir
  29. essa pilantra quer fama...essa barriga é falsa!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Na minha opinião,esta mulher não é uma mentirosa,ela é um gênio,porque ela passou as redes nacionais de televisão,os repórteres,e as apresentadoras de tv pra trás...A minha pergunta é:Ninguém,parente,mãe,pai,irmãos,entrevistadores,e demais pessoas..Nenhum teve curiosidade de ver ela sem vestido,ver a barriga Natural dela..?....Que palhaçada..Que barbaridade tchê...!

    ResponderExcluir
  31. SE ELA QUERIA APARECER NA TV.
    ELA CONSEGUIU, E SEU IBOPE ESTA EM ALTA.
    MAS VAMOS ESPERAR O MISTERIO SER DESVENDADO.

    ResponderExcluir
  32. VEJAM RECORD NEWS ELA DE NOVO POIS PERDI UM PEDAÇO DA REPORTAGEM

    ResponderExcluir
  33. Achei super estranho a barriga dela qdo a vi no programa Hoje em Dia. Comentei isso com as pessoas q estavam cmgo. Agora está se confirmando o q achei: AQUELA BARRIGA NÃO EXISTE!!! Parece mesmo uma bola.

    ResponderExcluir
  34. Agora vamos ver como fica esta situação judicialmente falando!

    ResponderExcluir
  35. o medico ja falou que até oputubro nao tinha gravides nenhuma

    ResponderExcluir
  36. Essa mulher é uma fraude, eu estou gravida de 36 semanas pesando 80 kl, e quase nem consigo dormir, ela caminha com a maior naturalidade. Falsa mentirosa.

    ResponderExcluir
  37. Como disse o silvio santos eu só acredito vendo. Vamos esperar alguns dias pq se ela tiver gravida msmo a propria record e provavelmente band farão uma reportagem com ela e seus filhos se por acaso nao fizer comprovora que tudo isso nao passa de uma fraude pra ela ter seus 15 minutinhos de fama.

    ResponderExcluir
  38. gentemsou tec de enfermagem e trabalhei em maternidade,agora sou costureira por amor,mais a primeirs coisa que reparei nela é o seguinte,com essa barriga dificilmente essa chegaria as 9 meses de gestação teria que fazer cesaria,2- cade o umbigo que a gravida coloca,A BARRIGA ESTÁ TOTALMENTE LISA, E CADE O CRESCIMENTO DOS SEIOS? NÃO TEM.DEUS É PERFEITO.COMO ELA VAI AMAMENTAR E O SEIO NEM CRESCE.E ULTIMA ELA NÃO CONSEGUIRIA NEM ANDAR COM AQUELA BARRIGA E PELO QUE EU ESTOU VENDO ELA ESTA QUASE UMA MARATONISTA RSRSRSRSSRKKKKKKKKKKKKK,MEU DEUS CADA UMA NÉ QUE APARECE, A NÃO SER QUE ELA SEJA DE OUTRO PLANETA AI SIM.BJKS MINHA GENTE.,

    ResponderExcluir
  39. POR VC ANDA AGORA VERONICA? ESTAMOS ESPERANDO PAR VER AS MARIAS AFINAL FOI VC MESMO QUE MOSTROU SUA ENORME BARRIGA...

    ResponderExcluir
  40. aposto q é aqueleas bolas que passam vendendo na rua!! ela nem tem ceios pra quem ta gravida de quadrigemos pra mim é farsa

    ResponderExcluir
  41. Será que a Record está certa??? É tudo farsa??? E se for será mesmo que não vai ter que responder nada para a justiça ??? Afinal enganou todo mundo...mentiu para o filho dizendo que teria 4 irmãs ou está ensinando desde cedo o menino mentir???? Como pedagoga não aprendeu que não deve mentir ou ensinar a mentir???Espero realmente que a Record esteja enganada ... ou que Deus tenha piedade da sua alma...

    ResponderExcluir
  42. tbm achei estranho, porque uma mulher gravida de um bebe, no final da gravidez é difícil,imagine com 4.eu na gravidez da minha filha fiquei mal,nos 2 ultimos meses,nem saia quase de casa,isso ta cheirando mentira mesmo,pode ser que estejamos enganados!!!!

    ResponderExcluir
  43. imagino oquanto e dificio pra dormir porque com um so e orrivel imagine com quatro .mais isso e uma bensa de deus .que deus te quide em todos os momentos de suas vidas boa sorte

    ResponderExcluir
  44. olha eu so espero q nao seja mentira dela
    vamos esperar para ver o fim da historia
    porq uma mulher q se diz estudada e um marido acompanhar ela para todas as entrevistas e ser tudo falcidade
    nao eu nao quero acreditar q tenha coragem de fazer isso
    eu so espero verdade ai
    porq de deus esta vendo tudo e ela pode pagar caro muito caro

    ResponderExcluir
  45. não sou jornalista, nem ginecologista, não sou gista em nada, mas o primeiro dia que vi, já percebi que era uma farsa, pela maneira como ela andava e nunca olhou nos olhos do repórter.veronicaomenta

    ResponderExcluir
  46. nAO SOU NADA TAMBEM.. MAS DESDE A PRIMEIRA REPORTGAGEM. EU JA SABIA QUE ERA MENTIRA.. UM AMIGO QUE ESTAVA JUNTO COMIGO NO DIA QUE EU DISSE. ATE ME LIGOU, PEDINDO PARA EU JOGAR NA MEGASENA.. UM DOS MOTIVOS QUE ME FEZ ACHAR QUE ERA MENTIRA. ERA A HORA QUE ELA FALA PARA O REPORTER QUE PAR ENTRAR NO BANHEIRO E TOMAR BANHO O MARIDO TIRAVA UMA DAS FOLHAS DO BOX. SE ELE TIRA UMA DAS FOLHAS.. PORQUE NAO JA DEIXAR SEM FOLHA... UMA VEZ QUE TODA VEZ QUE ELA VAI TOMAR BANHO ELE TEM QUE TIRAR.. MELHOR SERIA JA TER DEIXAR A FOLHA FORA.. NAO ACHAM? NO ENTANTO ELA ABRE E FECHA E MOSTRA A PARTE QUE ELE TIRA. KKKKKKKKKKKKKKKK ELA REALMENTE MERECE ENTRAR NO GUIA DOS RECORDES. A MULHER QUE ENGANOU TODOS OS JORNAIS, TVS E REVISTAS.... RS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer mulher gestante sabe que desde no mínimo (pra quem leva gravidez tranquila) 8 meses é muito difícil se locomover mesmo que tenha apenas uma criança na barriga. Todo o líquido, todo o peso adicional, a própria anatomia, o esforço... Quadrigêmeos é humanamente IMPOSSÍVEL.A barriga começa a descer. Mesmo que fosse UMA criança só no ventre, nesta fase ela já teria descido. Com 4 ela já teria descido bem antes, pelo há uns dois meses ou mais. Ela teria que andar vagarosamente, o menos possível, sem passeios e de pernas abertas e nem pensar de escadas pois até isso pode provocar o prematuro. Já teria tido ou marcado mais cedo pois o sofrimento de uma gestação dessa natureza não justifica os 9 meses. E depois...nem com cinta, prendedor, algo pra suster a barriga, ela empina daquele jeito mesmo com um bebê, já pensou com o peso de 4? Claro que é farsa!

      Excluir
  47. Acho que esta mulher engolio uma melancia de Itú.kkkkk

    ResponderExcluir
  48. vcs tenham cuidado com essa mulher depois de uma dessa ela pode até fugir e com a empresa em cima pior ainda!!!! vamos resolver este problema, logo?

    ResponderExcluir
  49. eu só acredito agora, qd ela mostra a barriga sem o vestido!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Fruto de mentes duentias, falsaria com barriga inflável. merece uma pisa ela e o marido safado mentiroso.

    ResponderExcluir
  51. agora mais essa... até a ultrassom da mulher é falsa. ultrassom de 1 bebe. 4 fotos. que absurdo. o que ela queria com isso? o que ela iria fazer com tanta coisa que ganhou? e a justificativa para a falta dos bebes, qual seria a desculpa? eu até pensei que ela poderia estar gravida de 1, que ria ibope e ganhar muita coisa. mas ja nao acho + nada. é pilantrice.

    ResponderExcluir
  52. impossivel uma gravidez de quatros bebês chegar na idde gestacional ki ela se encontra,essa pilantra quer chegar aonde com tdo isso ?eu acho um absurdo gente ...como pode?estou sem acreditat até agora ki horror

    ResponderExcluir
  53. só quem pode saber é Deus e ela.!!

    ResponderExcluir
  54. me desculpe mas, sou mãe e nunca vi uma barriga meche assim tão esquisito

    ResponderExcluir
  55. ...olha sinceramente também acredito q seja mentira... se realmente é verdadeira está grávidez pq ela não mostra a barriga ao vivo... para q todos possam ver.... por debaixo de panos é fácil... mas vamos ver até onde isso vai?? sabemso q a mentira tem perna curta....kkkk mas está barriga???

    ResponderExcluir
  56. sinceramente não pude ver a reportagem completa, somente algumas noticias por aqui mesmo... mas pq então não fazem uma ultrasson ao vivo nela... ??? seria uma boa não????

    ResponderExcluir
  57. Pessoal vejam no msn noticias, foi confirmado é falsa, é de silicone

    http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/mulher-assume-n%C3%A3o-estar-gr%C3%A1vida-de-quadrig%C3%AAmeos

    Fala sério não......

    ResponderExcluir
  58. eu nunca vi uma gravides sem seios!!!
    e mentira dessa vaca!
    vaca!

    ResponderExcluir
  59. mentirosa mentirosa safada só queria ibope na tv

    ResponderExcluir