Gil Gomes da Rádio Santa Cruz de Ilhéus entrevista o pré-candidato a prefeito de Ilhéus

DSC_0117
O vereador e pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo (PDT) esteve presente na Rádio Santa Cruz, nesta sexta-feira, 10, para uma participação no programa Alerta Total, onde foi entrevistado pelo apresentador Gil Gomes.
Na oportunidade, Araújo reafirmou sua pré-candidatura a prefeito; falou sobre o sucesso do lançamento da pré-candidatura ocorrido no último dia 21 de maio; as articulações em torno do fortalecimento de sua pré-candidatura e destacou o apoio que vem recebendo da comunidade ilheense ao seu projeto em torno da reconstrução do município.
Um dos assuntos também em pauta foi à criação de uma Secretaria específica no combate à corrupção, que valerá para todos os setores do executivo. Segundo Cosme Araújo, a população terá um canal direto com a prefeitura, para denunciar possíveis atos de irregularidades, que se for comprovado, o (a) servidor (a) será imediatamente afastado das funções, para que transcorra a devida apuração em conformidade com a lei.
No final, o parlamentar agradeceu ao radialista Gil Gomes e a direção da Rádio Santa Cruz de Ilhéus, em abrir espaço para prestar contas à sociedade em geral, acerca de sua quarta legislatura, que está em andamento na Câmara de Vereadores de Ilhéus, e, por fim, sobre a pré-candidatura a prefeito de Ilhéus, que a cada dia vem ganhando corpo na preferência do eleitorado.