Igreja Apostólica Casa da Libertação pede apoio ao vereador para resolver os problemas sérios da comunidade

DSC_0148
Dando cumprimento à extensa agenda, o vereador Cosme Araújo (PDT), esteve visitando na noite desta sexta-feira, 10, a comunidade da 6ª travessa da Rua da Horta, zona norte da cidade.
Na ocasião, o parlamentar esteve acompanhado do pré-candidato a vereador Walber Oliveira, quem promoveu a reunião,  os fieis da igreja Apostólica Casa da Libertação, liderada pelo jovem pastor Maicom.
A comunidade evangélica aproveitou a presença de Cosme Araújo mais uma vez na localidade, para expor uma pauta contendo uma série de reivindicações que vem afligindo as famílias há muitos anos. Os problemas, segundo eles, são muitos. A situação é ainda pior para quem reside na parte alta. Iluminação precária, saneamento básico ausente, matagal, e o perigo constante de um possível deslizamento de terra, já que o local segue oferecendo sérios riscos à população, por conta da falta de contenção na encosta.
Como legitimo representante do povo, o edil demonstrou indignação e preocupação, mediante o estado de abandono e a falta de compromisso do poder público em deixar de atender as necessidades da população. Na qualidade de vereador, Cosme Araújo reafirmou aos membros da igreja Apostólica Casa de Libertação, o seu compromisso de continuar lutando pelas famílias, cobrando do executivo municipal medidas urgentes que visem melhores condições de vida para todos, indistintamente.