Inominável paradoxo administrativo – Turistas limpam as praias de ilhéus e o prefeito faz turismo na europa

IMG-20150108-WA0009
Turistas fazem mutirão e catam lixo na praia do sul em Ilhéus.

O irresponsável prefeito de Ilhéus Jabes demonstra que o seu slogan de campanha (Por Amor Carinho e Respeito) ainda ecoa na mente da população. Se não fosse ridículo seria risível, pois, é inconcebível vê a cidade coberta de lixo, esburacada e, esse desonesto político abandona a cidade, depois de ter passado durante dois anos de mandato, no mínimo, um ano na capital. No início da semana, comenta-se que o usuário do suor do povo resolveu fazer um pequeno passeio na Europa deixando mais uma vez a cidade entregue a baratas e ratos…

Há quem diga que o Prefeito foi comemorar o aumento do IPTU e ISS, autorizados pelos “vereadores da sua base” na Europa, para não ser importunado pelos pedidos de cargos por conta da aprovação do projeto (Código Tributário) e, votação no seu Presidente da Câmara, inclusive, com apoio  de vereadores que se dizem oposição. O mais inusitado é que, segundo JR a grana que irá arrecadar é para caixa 2 visando a eleição de 2016. Ilhéus não merece tamanho desrespeito.

É melancólico ouvir a revolta da população e dos turistas que são obrigados a driblar buracos e fazerem limpezas, em substituição a que tem obrigação (Poder Público) inexistente na cidade. Acorda Ilhéus, vamos para as ruas!!!
 
Postado por: Fábio Roberto/Site O Defensor