segunda-feira, outubro 21, 2013

SÓ UM GOVERNO CRETINO TRATA ASSIM SEU PATRIMÔNIO, VEJAM NA DENÚNCIA DO AGRAVO

P1010980
Casa que fica rua Rotary guarda o arquivo público e a biblioteca
P1010984
Segundo moradores, local está completamente abandonado
P1010985
Durante a campanha do ano passado, o prefeito Jabes Ribeiro não se cansava de usar o exemplo do abandono do prédio histórico que abrigava a biblioteca municipal para atingir o governo Newton Lima, e afirmava que em seus governos anteriores a cultura tinha sido tratada de forma melhor.
De nada valeu o empenho de Jabes no passado, para instalar no local onde funcionava a escola General Osório, o arquivo público e a biblioteca, se tempos depois ele mesmo se mostraria apático no que diz respeito à recuperação do espaço que periga até mesmo desabar.
Para completar,  após dez meses de governo Jabes, como se vê na casa situada à rua Rotary, 281, Cidade Nova, locada para depósito do acervo público de Ilhéus, o abandono  prossegue. O telhado foi arrombado desde janeiro desse ano e até o momento não passou por qualquer reforma, ficando à céu aberto à mercê de vândalos.
Vale lembrar que tal tratamento com a cultura local vem de um gestor municipal que, além de ser professor é membro da Academia de Letras de Ilhéus.
Matéria do Agravo.blog.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário