A TERRA DE JORGE AMADO CONTINUA PRODUZINDO GRANDES ESCRITORES E POETAS.VEJA O MAIS NOVO LANÇAMENTO DE ELICIO NASCIMENTO.

Dados:
Livro: Vozes Poéticas
Nome: Elicio Santos do Nascimento.
Endereço: Rua Anísio Pereira da Silva 61.
Bairro Princesa Isabel. Ilhéus- Bahia.
CEP: 45653-660.
Fones: (73) 3633-3772/ 8865-2184
Sinopse do livro: Todo ser humano possui dentro de si um ser poético, filosófico, muitas vezes amordaçado pelo cotidiano sufocante do mundo que o cerca. Esse livro convida todos a libertarem-se das amarras que impedem o desenvolver de tais seres. Através de uma linguagem simples e bela, viaje pelos recantos da alma e da existência refletidos no cotidiano, através dessa obra totalmente recheada de reflexão e poesia. Ouça a voz poética que existe dentro de você. Esta é uma obra voltada para o ouvido dos corações sensíveis e para a mente dos que possuem um espírito reflexivo. O livro vozes poéticas é escrito em linguagem simples, acessível a qualquer leitor. O objetivo é levar um pouco de reflexão poética e filosófica para a casa de pessoas dos mais diversos níveis de escolaridade, e das mais diferenciadas classes sociais. Ele trata de questões do cotidiano, abordando profundamente aspectos diários que muitas vezes passam diante dos nossos olhos sem serem notados. Viaja pelo ser metafísico existente dentro de você, refletindo igualmente sobre a realidade social que o cerca.


 Sou natural de Ilhéus na Bahia, tenho 33 anos, sou estudante de direito pela UESC e escrevo desde a adolescência. Gosto de literatura e poesia. Após ter ficado um longo período sem escrever por motivos pessoais, estou de volta com toda força. Recentemente fui um dos vencedores do concurso promovido pelo Grupo Editorial Casa do novo autor, a qual lançará uma antologia poética com os poemas dos autores selecionados. Tenho entrado em contato com críticos literários e editores, estando sempre disposto a aprender.