MONTES CLARO;saiu a grana mas só enrolação.cadê o estadio?POVO MINEIRO SOFRENDO COM GOVERNOS MEDIOCRES

Da redação Bem na Net
A construção do Mocão e do teatro municipal, dois grandes empreendimentos sonhados há pelo menos quatro décadas pelo montes-clarense estão próximos de se tornarem realidade. Em entrevista coletiva à imprensa na tarde desta sexta-feira, 4 de novembro, o prefeito de Montes Claros, Luiz Tadeu Leite, detalhou projeto de lei que encaminhará à câmara municipal nos próximos dias de cessão de parte da Praça de Esportes para o investimento privado em troca da viabilização de um estádio de futebol com capacidade para 15 mil lugares e de um teatro para 500 pessoas.
Fotos: Fábio Marçal
O benefício se estenderia para além deste dois projetos. A exigência seria também a execução de um terminal rodoviário urbano e de um estacionamento central na Praça de Esportes, e a reforma da parte remanescente do espaço, que continuará oferecendo estrutura para atividades esportivas.
A prefeitura vem realizando reuniões com representantes da cultura e do esporte da cidade para apresentar a ideia, que, para Tadeu Leite, será "um feito inédito". O chefe do executivo disse que respeita as opiniões contrárias, mas que a decisão já está tomada.
- Como prefeito, não posso ter indecisões. Montes Claros não pode ficar engessada de forma a não permitir que a cidade se desenvolva - afirmou.
A previsão é que tudo seja entregue à população até o mês de agosto do ano que vem.
- Uma das condições é que a obra comece em janeiro e termine até julho ou agosto de 2012, no máximo. Se não for assim, não serve pra gente - garantiu.
Que prefeito enrolado é Luiz Tadeu Leite: