Um jornalista especializado em tecnologia transmitiu uma conversa com conotação sexual entre ele e sua chefe para milhões na internet, segundo informações do jornal Daily Mail. A divulgação foi semelhante a escândalos de políticos flagrados utilizando a internet para encontros sexuais.
A conversa começou com Leo Laporte dizendo para a amante Lisa Kentzell que estava nu na cama, esperando por ela, com a porta aberta. A conversa chegou aos leitores enquanto o jornalista falava sobre uma das novas ferramentas do Google.
De acordo com a publicação, Laporte construiu sua carreira ensinando os ouvintes de sua rede, a TWIT.tv, a melhor forma de usar a internet e a tecnologia em geral. A rede conta com 27 programas; em quatro deles ele é o apresentador.
Em uma transmissão online, o especialista tentava mostrar uma nova ferramenta do Google para o público, mas acabou mostrando a quem estava o acompanhando a conversa privada que ele estava tendo com a sua chefe.
Além do escândalo provocado por causa do romance entre colegas de trabalho, o jornalista foi questionado sobre o fato de estar ou não casado com a mulher com quem teve dois filhos. Em seu perfil no twitter ele respondeu que estava separado há um ano, mas que esse não era um assunto sobre o qual ele falava no ar. Questionado por fãs sobre a conversa que foi ao ar, ele disse que é um adulto solteiro e que não está concorrendo à presidência e, portanto, a conversa não diz respeito a ninguém.
Quando comparado a Herman Cain, possível candidato à presidência dos EUA que desistiu devido a escândalos similares, Laporte disse que disse que é grande a diferença entre um repórter de tecnologia e um candidato presidencial.