É de lei. Ninguém larga o osso da máquina pública assim fácil. Se fosse ruim, ninguém entrava. Bastou alguém apertar a mente do deputado federal ACM Neto para o democrata marcar uma entrevista coletiva para justificar a permanência na prefeitura através de Claudio Tinoco na Secretaria Municipal de Turismo (Saltur).
Bem que o deputado federal Nelson Pelegrino tentou empurrar o ACM para o abismo, mas, o Neto do ex-senador não faz política com o fígado como o avô. É astuto. Na sede do DEM, anunciou o dialogo com o PP de João Leão, acenando para confundir um pouco a opinião publicada. “Eu aceitaria o apoio de João Henrique”, antecipou o expertinho. Um a zero para ACM Neto.
De quabra, o PP ainda aparece por intermédio do ministro das cidades, Mário Negromonte, cogitando a sucessão municipal com o deputado federal João leão. Enquanto isso, os abestalhados aqui assistem o fogo amigo do DEM dentro da prefeitura, sem deixar de tentar tirar mais uma lasquinha, né: “O DEM tem uma pequena participação do governo e ninguém pode me cobrar pela administração”, mas, se João Henrique quiser ampliar a nossa participação. Só faltou dizer isso