Show de Vilma Oliveira será neste sábado na cabana Pinah



* Vilma Oliveira, chamada carinhosamente de Vilminha, canta na cabana Pinah 3, que fica na Av. Litorânea Norte, perto do hotel Barravento, em Ilhéus, sábado, 8 de fevereiro, a partir das 9 h da noite. Será uma noite para quem gosta dançar ao som do arrocha romântico, ou simplesmente ouvir música, degustando a bebida de preferência, beliscando um bom tira-gosto. O ambiente é seguro, contando com a segurança particular, mais o auxílio da Polícia Militar (PM). Imperdível !!!

Vilminha é assim chamada, pelos fãs, não só por causa de sua estatura (1,65 m), mas também por seu carisma e simplicidade. Nasceu na pequena e pacata cidade baiana Uruçuca. Viveu boa parte da vida em Belo Horizonte e Goiânia até chegar à terra de Gabriela, Ilhéus. Na capital goiana, cursou educação vocal na Music Center, escola onde passaram alguns dos cantores goianos de destaque nacional.

A “pequena notável” usa a criatividade para compor e também ao cantar canções conhecidas do grande público brasileiro, o que a torna “sem igual” na sua arte. Vilminha tem a incrível capacidade de imprimir a sua marca pessoal, fazendo com que o produto final da música fique bem bacana.

Nos shows, o destaque, além da bela voz afinada, é a sua excelente presença de palco, onde há a sintonia perfeita entre a artista e o público, que sai do evento com o gostinho de quero mais.

Na sua caminhada musical, cinco CDs gravados, sendo quatro de Música Popular Brasileira (MPB) e um, o atual, lançado em dezembro último, de arrocha romântico. Vilminha destaca-se também como compositora. Já gravou canções como “Dono do meu olhar”, “Nossos corações” e “Vivo do seu olhar”, só para citar algumas de suas composições, que podem ser conferidas no Palco MP3. Nesse site, considerado o maior divulgador nacional dos músicos do Brasil, na página de Vilma Oliveira, o internauta também pode baixar a música do saudoso cantor e compositor Antônio Marcos, sucesso do rei Roberto Carlos, que Vilminha regravou.

Vilma Oliveira/ Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Fotos: Nil