Jabes foge de reunião e recebe vaia humilhante de servidores

25 jan 2013

Ilhéus, Jabes Ribeiro, servidores municipais

by Rans

Servidores vaiaram estrondosamente o prefeito na porta do Paranaguá

Uma coisa é certa nesse começo do governo Jabes Ribeiro em Ilhéus: o pleno desgaste. Na tarde dessa sexta-feira (25), durante reunião com servidores municipais da Educação, o prefeito, com a desculpa de que teria que viajar, abandonou a audiência e deixou o pepino nas mãos do vice, Cacá Colchões.

Mas a estratégia esperta do gestor municipal reverberou em seus tímpanos. No momento em que saia na surdina do Paranaguá, ele foi agraciado com uma estrondosa e humilhante vaia por parte das centenas de servidores concentrados em frente a sede da prefeitura.

Pois é, ante a veracidade do incontentamento que vem das ruas, o prefeito jamais poderá ser blindado. Isso os fatos não nos deixam mentir. Matéria do Agravo.
Abaixo comentário no blog Agravo.


3 Comments




joselito 25 de janeiro de 2013 at 16:36 Responder
a reunião levou mais de 3 horas, eu estava la.





mara 25 de janeiro de 2013 at 17:25 Responder
BOA TARDE EU ESTAVA LÁ SOU SERVIDORA MUNICIPAL E NÃO FOI SÓ A EDUCAÇÃO QUE ESTAVA LÁ NÃO SAÚDE E TODAS AS SECRETÁRIAS. REIVINDICANDO NOSSOS DIREITOS DE TRABALHADOR.





Samuel 25 de janeiro de 2013 at 18:05 Responder
Hoje pela manhã tive o desprazer de presenciar umas das cenas mais grotescas que a política de Ilhéus ja assistiu,enquanto paias e mães de famílias aos berros estavam em frente a PMI,pedindo algo que é de direito que é o seu salário,o sínico do Sr Jabes Ribeiro saiu do Palácio soltando beijos para a população como se fosse a coisa mais linda do mundo e como nós fossemos criança para nos satisfazermos com sua sandice,estou realmente envergonhado de trabalhar em um governo como esse.