Solidariedade: Distribuição de Máscaras em Ilhéus


Cidadã Ilheense , mãe,  mulher,  guerreira e ativa desde a sua adolescência na atuação de projetos sociais e em defesa do direito do próximo , Lu Cerqueira continua de forma mais intensa à distribuição de máscaras nas comunidades de Ilhéus.  Após encomendar 2 mil máscaras para serem doadas entre à população,  Lu Cerqueira , após observar o aumento gradativo dos casos da Covid-19 na cidade , encomendou mais 4 mil máscaras totalizando 6 mil máscaras de proteção para doação. 
" O momento exige proteção e solidariedade,  sou cidadã,  mãe de uma médica,  trabalhando na linha de frente no combate ao Coronavirus,  estou vendo de perto o sofrimento causado pelo vírus e as únicas formas de prevenção , são o isolamento social e o uso de máscaras de proteção para quem precisar sair para trabalhar ou realizar tarefas necessárias.  Estou fazendo um pouco e fazendo a minha parte , não como pré candidata,  quero deixar isso claro , estou fazendo minha parte como ser humano , como mãe e como filha .Ajudando à proteção  de vidas. " disse Lu Cerqueira 
Se todos fizemos um pouco , o pouco se transformará em muito .
Texto da jornalista Roberta Freitas.