Terceira vítima: Morre ex-piloto Tuka Rocha, envolvido em acidente com avião em Maraú


Morre ex-piloto Tuka Rocha, envolvido em acidente com avião em Maraú
Foto: Duda Bairros/Vicar/Vipcomm
O ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, 36, não resistiu aos ferimentos sofridos durante um acidente envolvendo o jato executivo que caiu em Barra Grande, distrito que pertence a Maraú, no baixo sul da Bahia (relembre aqui), e morreu neste domingo (17). A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). O ex-atleta teve 80% do seu corpo queimado (veja aqui). 

Tuka é a terceira vítima fatal do acidente. As irmãs Maysa Marques Mussi, 27, e Marcela Brandão Elias, 37, também morreram (veja aqui). 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ele teve lesões no rosto e mãos, além de ferimentos provocados por inalação de fumaça, que causaram a entubação dele.

Entre os ocupantes da aeronave estão: Aires Napoleão, de 66 anos, que pilotava o jato; Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, Marcelo Constantino, de 28 anos, neto do Nenê Constantino, fundador da Gol, e Marrie Cavelan, de 27 anos.

Além deles, Eduardo Trajano Telles Elias, de 38 anos, que era casado com Marcela Brandão Elias, e o filho do casal, também chamado Eduardo, de 6 anos. 
 Informações do site Bahia Notícias.