Um novo Mandato da Gente em 2018


Ainda temos muitas tarefas até a eleição de 2018, por isso a nossa prioridade é seguir cumprindo nosso trabalho com a dedicação de sempre. Mas, o ataque à democracia, os retrocessos e a retirada de direitos que estamos vivendo no país, traz a necessidade de reafirmar que serei candidata mais uma vez a deputada estadual. Estarei com a mesma força, esperança e serenidade para lutar pela retomada do projeto político que transformou o Brasil, com Lula, e continuar fortalecendo o trabalho do governador Rui Costa no legislativo estadual. 

Essa decisão se torna ainda mais determinante porque somos apenas oito mulheres na Assembleia Legislativa, de um total de 63 cadeiras. Portanto, não podemos abrir mão deste espaço de decisão e participação política, no qual temos lutado para combater o machismo e as desigualdades de gênero, além de promover autonomia e empoderamento das mulheres.

Pra mim, fazer política é cuidar das pessoas! Neste sentido, o Mandato da Gente cumpre uma missão relevante ao representar movimentos populares e ser instrumento que constrói políticas públicas e ações em defesa dos direitos das mulheres e dos segmentos historicamente excluídos, do semiárido, da economia solidária, do cooperativismo, da agricultura familiar, da juventude, da cultura e da democratização da comunicação. 

Contamos com a militância e com você que faz o nosso Mandato! Estamos juntas e juntos nesta caminhada!

*Neusa Cadore - Deputada Estadual do PT/BA*