Evento com Neto tem público bem menor e local que seria pra 2000 mil é transferido pra outro de 150. Decepção com a política também atingiu o prefeito da capital ACM NETO (DEM)

A organização do encontro de ACM Neto na região cacaueira superdimensionou o evento com o líder do DEM na Bahia em Buerarema, ontem (17). O encontro com o prefeito de Salvador havia sido programado para a sede do Líder Social, clube que tem capacidade para receber 2 mil pessoas na área coberta.

O prefeito Vinícius de Orlando (PSDB) distribuiu convite no qual Neto era tratado como “atração super especial” do Buera Folia (evento musical que começou na sexta e terminou ontem à noite) e “grande nome da política nacional”.

Era grande a empolgação do prefeito tucano. Veio a realidade. Com público aquem do que esperado, a organização se viu obrigada a transferir o encontro do clube social para o modesto auditório do Rotary Club, um espaço com capacidade para cerca de 150 pessoas.

Em tempos de Lava Jato e políticos em baixa, a realidade se impõe – seja qual for o espectro político.

As informações e texto é do site Pimenta.blog.br

Opinião do blog:

Com a nova realidade da política brasileira, onde políticos foram flagrado com relações pouco republicana, incluindo o próprio Neto, que também foi atingido por delações, mostrando ter sido favorecido pela Odebrecht, em obras na Barra. Com isso a população tem evitado a política, os político e seus eventos, que antes puxavam multidões, hoje se limita a um público que de alguma forma já "ganham" ou vão ganhar algo pra poder ir aplaudir seus "líderes". Bom a classe política irem botando suas barbas de molho, em 2018, as surpresas das urnas podem não ser agradáveis.