Vale a pena ver de novo – Vereador Cosme Araújo fará oposição a este desgoverno até o final do mandato



Está decretada o desespero rasteiro, por parte de uma pequena parcela de pessoas sem nenhum escrúpulo, que não admitem em hipótese alguma a crescente caminhada do vereador e pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo (PDT). Como sempre, abraçado por onde passa, Araújo vem sendo naturalmente aclamado e recebendo adesões de apoio da sociedade em geral, que acredita na certeza de um futuro melhor para todos os cidadãos.
Considerado um dos maiores propositores do parlamento ilheense, Cosme Araújo apresentou ao longo dos últimos 03 anos e 04 meses relevantes projetos, pedidos de providência e requerimentos, que beneficiam diretamente os bairros de Ilhéus, a exemplos da melhoria do saneamento básico no Hernani Sá; conclusão da reforma da Central de Abastecimento da Urbis; ampliação da captação e fornecimento de água para os moradores da zona norte de Ilhéus; regulamentação do transporte alternativo e dos veículos ciclomotores, conhecidos como cinquentinhas, e dentre outros projetos de grande envergaduras que visam a melhoria dos munícipes.
Enquanto eles se digladiam demonstrando total destempero e inabilidade política, Cosme Araújo segue fortalecendo as suas bases, participando de reuniões e cumprindo uma extensa agenda, principalmente nos distritos e povoados de Ilhéus. O parlamentar por sua vez, rechaçou uma onda de boatos que vinha circulando na cidade, acerca de que estaria aderindo ao grupo da situação na sequência do mandato. No discurso de posse ainda em janeiro de 2013, o vereador Cosme Araújo usou a tribuna para afirmar o seu posicionamento político, que por certo chegará ao final do 4º mandato, longe deste desgoverno, como disse alto bom som no dia da sua posse, posição esta inarredável que faz com que esteja bem com a população, o que, verdadeiramente incomoda sobremaneira, a ponto de que estejam irresponsavelmente pagando com dinheiro do povo a uma rádio comunitária para tentar desqualificar o profícuo e notável trabalho do edil. A filosofia do vereador Araújo é: NÃO ROUBAR E NÃO DEIXAR ROUBAR.