Presidente da Aspra, Policial Augusto Junior, praticamente com os dois pés no PDT ilheense o que reforça ainda mais a agremiação

Augusto junior

Presidente da Aspra em Ilhéus, o policial e pedagogo Augusto Júnior, afastado da Polícia Militar por sua participação nos movimentos grevistas continua firme sua caminhada rumo ao Palácio Teodolindo Ferreira (Câmara de Vereadores de Ilhéus).

Em 2012 Augusto Junior foi candidato a vereador pelo PSB, obtendo 1.039 votos, num percentual de 1,10 de todos os votos válidos.

Um dos líderes do movimento militar na cidade de Ilhéus, Augusto desponta como um dos favoritos candidatos a vereador em Ilhéus nesta eleição de 2016. “Augusto poderá garantir uma vaga na Câmara de Ilhéus, fruto de uma luta incansável em favor da tropa policial do Estado, junto com o PM e Deputado Estadual, Prisco”, afirmam companheiros policiais da cidade.

Ultimamente Augusto Júnior vem conversando com o Vereador Cosme Araújo, presidente do PDT de Ilhéus, sobre viabilidade de ingresso na agremiação pedetista local. “Temos conversando muito sobre o cenário político local e, a filiação de Augusto no PDT é questão de dias, motivo de grande satisfação para nós do Partido.”, admite o Defensor do Povo, Cosme Araújo. Do site O Defensor.