quinta-feira, novembro 26, 2015

O vereador Cosme Araújo comemora chegada de um representante do Ministério Público para 8º PJ de Ilhéus

Promotora de Justiça exemplo de seriedade e competência

Após quase 2 (dois) anos que a brilhante e combativa Promotora de Justiça Karina Cherubini foi embora, Ilhéus ficou sem titular na 8ª PJ. Enquanto isto, os corruptos de Ilhéus jogaram duro e tranquilos, trazendo um prejuízo incalculável ao município. Para que o Procurador Geral tomasse as providências no sentido de preencher a vaga na 8ª PJ, foi preciso que o vereador Cosme Araújo apresentasse  requerimento ao plenário do legislativo municipal, o qual foi aprovado e encaminhado oficio à Procuradoria Geral com o desiderato de atingir os fins perseguidos.

Graças ao bom Deus acabou de chegar em nossa Comarca Dr. Frank Monteiro Ferrari, oriundo de Alagoinhas/Ba., que terá a missão árdua de colocar a promotoria à disposição dos cidadãos e políticos honestos.

O Promotor Frank terá as atribuições de atuar em Defesa do Patrimônio Público, Combate à Improbidade Administrativa e Defesa da Educação com qualidade.

O cidadão-eleitor-contribuinte agora poderá buscar amparo no MP, até porque,  o Ministério é genuinamente Público. Do site O Defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário