A AMEAÇA DO PREFEITO CORONEL

Amigos, boa noite.
Vou relata a vocês um acontecimento lamentável que aconteceu hoje na sessão inaugural dos trabalhos legislativo de 2015, e consequentemente a apresentação do programa e metas do governo. Depois da apresentações de um catatal de ''intenções'', que se forem colocada em prática apenas 1% a cidade já mudaria pra melhor e muito. Torcemos que aconteça!
Mas, o fato curioso e triste ocorreu no fim da apresentação do gestor Jabes Ribeiro, na saída, ao passar por mim, fez o seguinte comentário: 'ta me batendo muito né?'' Eu respondi, que nem tanto, e reafirmou que ''eu batia muito'', eu respondi na segunda vez, que se continuasse ruim o seu governo ia bater mas ainda, ele me disse o seguinte, ''nem sinto nada, nem me atingi'', respondi que em 2016, ele iria sentir, ai, ele me respondeu, ''vai ter o troco, pode aguardar, você vai ter o troco''. E sem me da tempo a responde-lo, saiu da sala. Fiquei curioso, como assim troco? É esse tipo de político que temos que RASPAR DO MAPA de nossa sociedade, arrogante, autoritário e se sentindo intocável e sem podermos questionar suas ações como gestor. Em nossa sociedade nos tempos atuais, não tem espaços para esses gestores ultrapassado e que parou no tempo. Quero dizer o seguinte? NÃO SOU DO TIPO QUE TEM MEDO DE NINGUÉM, NEM CORRE DE EMBATE, MUITO MENOS TEMER A AMEAÇAS. OU CORRER COM MEDINHO. SE QUISER VIM VENHA, MAS, NÃO FICARÁ SEM RESPOSTAS A NENHUMA DE SUAS AÇÕES SEU COVARDE CANALHA ESTÚPIDO. A FUNÇÃO QUE VOCÊ OCUPA NÃO TE DA O DIREITO DE QUERER SER INQUESTIONÁVEL. TODAS AS SUAS AÇÕES COMO GESTOR QUE FOR NOCIVA A NOSSA COMUNIDADE SERÁ CRITICADA E SE FOR O CASO DENUNCIADA NOS ÓRGÃOS COMPETENTES. PODE APOSTAR NISSO. JAMAIS ME RENDEREI A AMEAÇAS DE NINGUÉM. TEMER SÓ A DEUS
— se sentindo determinado.
Texto retirando do facebook de Jerberson Josué.