O Secretário de Jabes, o Dr. Vai que Cola Isaac Albagli confirma que o IPTU ilegal deve ser discutido na Justiça porque ele fez isto

“Tenho 30 anos mamando nas tetas da administração pública, tenho fazendas, pedreiras e outras coisas, não vejo nada demais nisso”

No programa O Tabuleiro desta quarta-feira, 28, o PROBLEMÁTICO na administração pública e, que não tem a mínima credibilidade, –  tanto é que, Jabes fez campanha dizendo que ele não voltaria ao poder, o povo mais uma vez acreditou, e no jargão popular “se lascou” – o supersecretário Isaac Albagli concedeu entrevista ao radialista Vila Nova da rádio comunitária, e na oportunidade voltou a citar o desgastado caso da presidência da Câmara de Vereadores de Ilhéus. Contudo, reconheceu que mentiu ao falar do melhor vereador de Ilhéus Dr. Cosme Araújo, e foi enfático:  “ele não pediu nada a Jabes,  cobrou um débito político ao inadimplente da palavra.”
Isaac estava nervoso, gaguejou o tempo todo, chegou a ser patético quando disse: “Cosme não tenho medo de você”, parecia um neném com medo de fantasma.  Aproveitou o “cara” para  confessar que apesar de ser agrônomo e nunca ter trabalhado fora de prefeitura e secretarias (minas de din din), hoje é um homem que possui muitos bens, a exemplo de: Fazendas, Pedreiras e empresas. Arrematou. Sou um homem rico!
Segundo informações, a ida do discípulo a emissora foi ordenada pelo chefe, Jabes Ribeiro, que vê “isaquinho” como o seu possível sucessor nas eleições municipais de 2016. Vale salientar que o nome de Jamil Ocke ganhou força nos corredores do Palácio, mas, foi tão logo fritado, após uma manobra entre Jabes e Isaac, dupla conhecida como a “tampa e a panela” no “operation”.
Na entrevista, o supersecretario afirmou alto e bom som, que não concorda de hipótese alguma com o aumento de 2000% do IPTU e, justificou que, Jabes agiu mais uma vez com incoerência e, que por outro lado é abusivo e ilegal o IPTU para os cidadãos.  Confirmou Isaac  que quando foi vereador no governo do rival politico de Jabes, Antonio Olímpio, fez campanha contra o pagamento do IPTU, e hoje mais uma vez gritou quando saiu da rádio: “Não pague o IPTU”, porque à época “entrei na justiça e ganhei”.  “Entrem que vocês também vão ganhar!”.
Matéria do site O Defensor.