EDNALDO AZEVEDO PEDE DEMISSÃO DA PREFEITURA DE ILHÉUS

Comunico aos amigos e amigas da minha querida Ilhéus que a partir de hoje (06.01.2014) não mais respondo pela Superintendência de Obras e Serviços Públicos e também pela Defesa Civil do nosso município. Foi uma decisão difícil mas necessária em prol da minha família. Quero agradecer ao prefeito Jabes Ribeiro Ilhéus e ao secretário Isaac Albagli pela oportunidade de ter colaborado para tonar a minha cidade muito melhor do que recebemos em 2013. Saio do governo não com o sentimento do dever cumprido, pois sei que ainda teremos muito a avançar, mas convicto de que diante da dura realidade da minha amada Ilhéus fizemos o melhor possível. Não tenho dúvidas que o prefeito Jabes é comprometido com a nossa cidade e está plenamente empenhado em fazê-la uma cidade melhor a cada dia. Agradeço de coração a cada ilheense que entendeu as dificuldades que enfrentamos e que juntos nos ajudaram a melhorar a nossa cidade. Agradeço também aos que tecem e teceram duras criticas, algumas até mesmo injustas, ao governo municipal, pois nelas também encontramos o combustível para nos dedicarmos ainda mais pela reconstrução de Ilhéus. Por fim peço a Deus que continue a iluminar os nossos gestores e creiam Ilhéus será a cada dia uma cidade melhor para se viver. Um forte abraço a todos.
Texto que Ednaldo Azevedo postou no facebook.