Cosme Araújo foi homenageado pelos amigos trabalhadores de Itabuna


Na noite desta quinta-feira, 02, trabalhadores das empresas terceirizadas que prestam serviços na cidade de Itabuna, reuniram-se na comunidade da Rua de Palha, e na oportunidade declararam apoios às candidaturas de Cosme Araújo ao cargo de Deputado Estadual e Félix Mendonça Júnior candidato a reeleição ao cargo de Deputado Federal, ambos do PDT (Partido Democrático Trabalhista).
Antes da reunião, os trabalhadores participaram do tradicional baba que acontece todas as quintas-feiras, e logo após ouvirem as propostas do candidato, que destacou dentre as suas ações no exercício do quarto mandato, a valorização e a reestruturação em todas as modalidades que envolvem o desporto. No seu discurso, Araújo lembrou aos presentes que sendo eleito no dia 05 de outubro irá incluir na pauta de reinvidicações a construção do campo do futebol amador na cidade de Itabuna e que há mais de 30 anos de vida pública, sempre esteve presente nas discussões que buscam oferecer melhores condições e a garantia permanente das atividades esportivas.  

Cosme Araújo agradeceu mais uma vez o convite do vice-presidente da Associação de Moradores da Rua de Palha, Gilvan de Souza Lima e do amigo Alexandre Santana, pela oportunidade de apresentar aos trabalhadores e a comunidade em geral os projetos e metas que visam exclusivamente garantir a melhoria e autoestima dos sulbaianos nos próximos anos.

Para Alexandre Santana, “Cosme Araújo será um bom deputado não só para o esporte, mas para toda a sociedade. Ele já mostrou que pode fazer muito mais e que se preocupa com as pessoas. O esporte itabunense está com ele”, garantiu. Texto e fotos: Fábio Roberto – DRT/BA 6355