SEM NEYMAR, MAS COM 200 MILHÕES: “É TOISSS!!!”



Seleção Brasileira faz semifinal épica contra a da Alemanha; técnico Felipão surpreende e escala Bernard no lugar do ausente Neymar; fora do campo, 200 milhões de torcedores assumem missão de dar força ao craque que teve a vértebra quebrada e ao time que jogará em ele; técnico alemão admitiu que jogar contra mobilização nacional será bem complicado; falta de Neymar virou motivação extraordinária para jogadores do Brasil; todos prometeram lutar pela vitória em nome dele e levar equipe para final histórica no Maracanã; qual é o seu palpite?

O atacante alemão Bastian Schweinsteiger definiu com precisão o ponto de vista da seleção de seu país no jogo contra a Seleção Brasileira, a partir das 17h00, no Mineirão, em Belo Horizonte:

- Hoje vamos jogar contra 200 milhões, afirmou o craque. Ele está certo. A Copa do Mundo superou todas as previsões sobre a empolgação do público brasileiro e uniu uma corrente jamais vista de torcedores. A ausência do camisa 10 Neymar, que teve uma vértebra quebrada na partida das oitavas de final, contra a Colômbia, está servindo de motiva extra – e extraordinária – para os integrantes da equipe.

O técnico Felipão surpreendeu e anunciou, pouco mais cedo, a escalação do time com o atacante Bernard, do Atlético Mineiro, no lugar do atual jogador do Barcelona. Isso significa que, de saída, terá apoio redobrado do Mineirão, uma vez que Bernard é ídolo do clube de maior torcida de Minas Gerais.

O Brasil, unido, vai empurrar a Seleção – por Neymar e por todos nós.
Matéria 247.