Em Ilhéus é assim: Lepo, lepo. Isto é para você que vai assistir Nando Reis com o dinheiro do povo

isabel
Coincidência ou não, todas as vezes que Jabes Ribeiro está no poder, a cidade de Ilhéus entra em colapso, não progride, transforma-se num verdadeiro pandemônio. Conforme divulgamos em publicações anteriores, o prédio onde funcionava a maternidade e o hospital Santa Isabel, está virando moradia de delinquentes e ponto de drogas.
Em abril, foi anunciado pelo poder público, a construção de um mega hospital com capacidade para 197 leitos, que na oportunidade, gerou expectativa na geração de emprego e, por sua vez, empolgando a população, que esperava uma luz no fim do túnel para minimizar a crise que se arrasta na saúde. Tudo ficou na blábláblá!  
Em Julho, a obra empacou, funcionários foram demitidos e a empresa responsável pela obra abandonou a cidade. O que se vê hoje no coração da cidade,  é monstrengo totalmente abandonado, em ruínas e que  pode a qualquer momento causar uma tragédia pelo péssimo estado de conservação que se encontra a estrutura física. Atualmente, a maioria dos ilheenses vê com desconfiança o mandado de Jabes, que além de atônito, jogou a toalha, pois, é visível que perdeu o apetite de governar para o povo, mas, só, para o grupinho  em extinção. 
Em vídeo, a reportagem de O Defensor teve acesso neste domingo (20) ao interior do prédio e mostra com exclusividade a situação deplorável em que se encontra o local. Texto e filmagem: Fábio Roberto – DRT/BA 6355. Fonte: O Defensor