É SERIO E GRAVE!

A eleição municipal,bem como todas as demais devia ser um momento sublime. Momento onde o povo exerce sua soberania e escolhe aquele que cuidará de sua segurança, saúde, condição social, educação entre outras necessidades. Afinal, é como munícipes que temos nossas principais demandas e os gestores municipais a responsabilidade de atendê-las.
Como todos sabemos, a cidade de Camamu é uma das 12 cidades brasileiras que terão novas eleições marcadas para o próximo dia 03/04. O PSB, meu partido, tem um excelente candidato que é vereador por 4 mandatos, figura querida e amada na cidade e que faz uma campanha limpa, com debates pautados na ética, no desenvolvimento, serviços e geração de emprego e renda.
Na manhã de hoje sábado 23-02, quando ele Luizinho, saia de sua casa para uma atividade de campanha, foi covardemente abordado por 3 homens armados que estavam em uma Ranger preta e tentaram sequestrá-lo. A ação dos elementos foi frustrada porque graças à Deus populares que presenciaram a ação dos elementos se aproximaram e não "permitiram" a ação. 
O caso foi levado a delegacia de polícia e o boletim de ocorrência foi registrado.
Fica aqui nosso repúdio a essa ação criminosa de motivação meramente política e motivada por aqueles que não tem limites para conquistar o poder e se locupletar dele, nadando de braçadas no herário público enquanto o povo sofre.
A direção estadual do PSB está tomando as providências no sentido de pedir ao governo do estado reforço na segurança do município, bem como denunciando esta prática anti-democrática dos desesperados sem compromissos com o povo e que nunca fizeram nada quando puderam e saíram pelas portas do fundo da política por serem fichas sujas. 
Nossa solidariedade ao companheiro Luizinho e a toda sua família!
Estamos juntos, dia 03-04 é 40 neles. Por Alisson Gonsalves, secretário de agricultura do município de Itaparica.