Absurdo e desrespeito com os estudantes

Como pode a empresa ROTA lançar um informe desses durante o período de ferias onde todos os estudantes não vão poder comprar os seus passes, por que a empresa impõe isso, na primeira semana de aula da UESC, onde muitos estão chegando de viagem ainda, estão mudando de endereço, moram em pensionatos, outras cidades vizinhas?
Nem a própria ROTA dará conta de tanto recadastramento, o SIT (Sistema inteligente de transporte) de Ilhéus, faz seu cadastro quando o estudante faz seu cartão de passe estudantil e semestralmente faz o recadastramento, mas em momento algum impossibilita a venda, até por que semestralmente as primeiras semanas são de ajuste de matricula e nem todos os estudantes possuem seus comprovantes em mãos, além do mais tem o problema do comprovante de moradia, grande parte mora em pensionatos, republicas e casas de aluguel, onde nenhum documento está em seu nome ou de um familiar, a ROTA terá que efetuar a venda e fazer vagarosamente seu recadastramento ao menos no período minimo de um mês. Isso é uma falta de respeito e os estudantes não tem culpa de seus erros no serviço.

ROTA TRANSPORTES INFORMA:

O recadastramento dos estudantes da UESC para a concessão do desconto na passagem da linha Itabuna x Salobrinho, será realizado a partir do dia 10/02/2013 das 08:00h às 12:00 e das 14:00h às 18:00h nos seguintes pontos de vendas:

Segunda/Quarta/Sexta - Agência do CNPC
Terça/Quinta - Ponto de Vendas da UESC.

• Documentos Necessários:

►Comprovante de matrícula 2013.1
►Comprovante de residência de Itabuna (em nome do aluno, do Pai ou da Mãe)
►Documento de identidade com foto (RG, CNH ou CPTS)

Obs: a venda do passe com desconto será efetuada após o recadastramento.