Carmelita recebe apoio de ministros do Governo Dilma

A Professora Carmelita, que encabeça a coligação Ilhéus Mais Forte, mostrou prestígio, em Brasília. Ao participar de jantar com cinco ministras do governo Dilma Roussef, a petista aproveitou para enfatizar a necessidade dessa ligação com o governo federal para o município de Ilhéus. “Hoje é grande a importância do governo federal na execução de ações em favor dos municípios brasileiros, e, nós, em Ilhéus, precisamos muito dos apoios anunciados pelas ministras em gravações de áudio e vídeo que estamos levando para mostrar aos eleitores”, comemorou Carmelita.
Do jantar, que contou a participação das principais candidatas a prefeita do Partido dos Trabalhadores, em diversos municípios brasileiros, marcaram presença as ministras Miriam Belchior, do Planejamento, Eleonora Menicucci, da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres, Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Gleisi Hofmann, da Casa Civil da Presidência da República, e Ideli Salvatti, da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República.
Todas as ministras gravaram mensagens em prol da candidatura da Professora Carmelita, e do seu vice, Mário Alexandre. “Essas gravações são uma prova da importância que tem o pleito deste ano na cidade de Ilhéus, pela necessidade que tem o município em ter alguém, à frente de sua gestão, que possa levar a Ilhéus ações necessárias ao desenvolvimento local, como é justamente o caso da Professora Carmelita, que revelou bastante desenvoltura ao conversar com as ministras de Dilma nesse jantar em Brasília”.
Durante o jantar, o que ficou exposto nas declarações das ministras em favor da Professora Carmelita, as representantes do governo federal fizeram questão de deixar claro o apoio decidido da presidenta Dilma Roussef às prefeitas candidatas pelo partido. “Temos uma grande responsabilidade, segundo o que nos foi transmitido pelas ministras, em fazer mais forte este movimento pela ascensão feminina no país, principalmente em Ilhéus, onde, pela primeira vez, vamos ter uma prefeita mulher”, comentou a Professora Carmelita. Informações de http://aguilho-tina.blogspot.com.br