|
“Nós não devemos deixar que o passado volte para administrar esta cidade. Já tivemos três experiências e nós não o queremos de novo”. A gravação, que nada mais é do que uma declaração contrária à candidatura do ex-prefeito Jabes Ribeiro, usada na manhã desta sexta-feira (31) no programa de rádio da candidata Professora Carmelita, não partiu de nenhum adversário do candidato do PP.
Ela pertence ao seu próprio vice, Cacá Colchões, e caiu como uma bomba logo após a veiculação, às sete da manhã, no Horário Eleitoral Gratuito. Nela, Cacá, além de deixar clara sua rejeição com a possibilidade de um quarto mandato de Jabes, revela que a cidade já perdeu muito em consequência da atuação política do seu parceiro de chapa. “A gente está cansado de tudo Ilhéus perder. A gente perde Petrobrás, a gente perde Brasilgás, perde Moinho, perde Azaléia. Eu só vejo perder, perder, perder”, afirma.
O assunto foi abordado no final do programa de Carmelita. O locutor interrompeu as despedidas e falou: “Antes de encerrar este programa a gente quer destacar um depoimento. E quer que você escute com atenção. A gente tem dito aqui que o nosso adversário representa o atraso e que a sua volta não soma nada para a cidade. Mas aí você pode dizer: Carmelita está disputando a eleição com ele, por isso que ela diz isso. A gente vai exibir agora uma entrevista importante. Sabe de quem, do candidato a vice na chapa do atraso: o Cacá Colchões. Ouça a opinião dele sobre o candidato Jabes Ribeiro”. Logo depois, surge o desabafo do vice de Jabes. Postagem do http://www.jornalbahiaonline.com.br