|
A caravana da vitória da coligação Ilhéus Mais Forte, formada pela Professora Carmelita (PT), o vice-prefeito Mário Alexandre (PSD), a deputada estadual Ângela Sousa, o deputado federal Josias Gomes e diversos candidatos a vereador, visitou neste domingo (05) o interior de Ilhéus para falar com os moradores, discutir sobre projetos e melhorias e apresentar as propostas que vão transformar a vida do homem do campo. E neste domingo a caravana passou pelos distritos e povoados de São João, Aritaguá, Sambaituba, Urucutuca, Vila Campinhos, Vila Olímpio e Ribeira das Pedras.
Em cada parada a candidata a prefeita de Ilhéus, Professora Carmelita, falava com os moradores, apresentava suas propostas e assumia o compromisso de aproximar cada vez mais o campo da cidade, garantindo serviços de saúde com eficiência, educação de qualidade, ampliação do programa Bolsa Família, fortalecimento do Brasil Carinhoso e melhoria das condições das estradas. “Chega de abandono. O homem do campo precisa ser tratado com mais dignidade. E é por isso que vamos nos eleger prefeita de Ilhéus. Sou filha de um homem do campo, de um trabalhador rural e sei das dificuldades que o morador do interior enfrenta. Mas chegou a hora da mudança, Ilhéus. Vamos transformar a nossa cidade. Esse é um compromisso que assumo olhando nos olhos de cada um morador da minha cidade”, disse.
Em cada local que passava Professora Carmelita e toda a comitiva eram recebidos com festa e alegria. As pessoas faziam questão de cumprimentar e afirmar que ela será a próxima prefeita de Ilhéus. “Agora é a vez da mulher. Vai ser Dilma em Brasília e Carmelita em Ilhéus”, diziam em coro os moradores do interior. Muito mais que apenas visitar as comunidades, Professora Carmelita e o vice-prefeito Mário Alexandre faziam questão de entrar em cada casa, conversar com os moradores e ouvir deles as reivindicações, as sugestões e falar dos seus projetos.
“Temos uma equipe que trabalha no nosso plano de governo que deu uma atenção carinhosa à questão dos investimentos e melhorias no campo. Mas queremos ouvir dos moradores quais são os seus problemas, as suas dificuldades e o que eles querem do poder público. Por isso é que vamos implantar o orçamento participativo, onde o povo vai ser ouvido, consultado e vai poder apontar as suas prioridades”, complementou Professora Carmelita. Durante a visita a candidata a prefeita de Ilhéus recebeu muitos abraços, beijos e palavras de incentivo e carinho. Gente que se cansou do atraso, do abandono e das promessas do passado e que agora vai votar em uma mulher para administrar a cidade.postagem do http://www.jornalbahiaonline.com.br