Um usuário revoltado,preço alto qualidade baixa

Gostaria de dar os parabéns a empresa SÃO MIGUEL pela qualidade dos serviços prestados, hoje 30/07/2012, vários estudantes ficaram a ver navios a espera do ônibus da linha 26 (UESC), deixando todos no desespero em função de suas provas as 7:30 h. Um total desrespeito com os estudantes e usuários da linha, que foram obrigados a pegar 02 coletivos, chegar ao centro mais de 7:20 h e na UESC as 8:10 h, contando com a colaboração dos colegas e professores.
Ao ligar para empresa fui informado que a linha foi retirada por falta de demanda, não compreendo, já que o ônibus passa lotado pela manhã e o calendário da UESC vai até o dia 31/07/2012. ONDE ESTÁ O RESPEITO? Somos obrigados a pagar mais caro por esse serviço?
- Ônibus sempre atrasados.
- Alguns motoristas e cobradores sem qualificação para atendimento ao publico;
- Ônibus com problemas nas sirenes;
- Falta de troco;
- Horários definidos de maneira incoerente;
- Assepsia dos ônibus deficiente.