Carmelita, ao lado do pastor Gilmar Bomfim e do presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (Amei), José Roberto Cerqueira dos Santos
A pré-candidata a prefeita de Ilhéus pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Professora Carmelita, se reuniu com ministros evangélicos das mais diversas congregações da cidade para discutir sobre a participação e organização na Marcha Para Jesus, que acontecerá no próximo dia 30 de junho, a partir das 15 horas, na avenida Soares Lopes. Durante o encontro, realizado na Igreja Metodista Wesleyana, no bairro do Malhado, o presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (Amei), José Roberto Cerqueira dos Santos, apresentou detalhes do evento que pretende reunir cerca de 10 mil pessoas para louvar a Jesus Cristo.
Para a Professora Carmelita, a Marcha para Jesus já é considerada como um marco na história da cidade, pois todos os anos reúne milhares de pessoas para pregar o evangelho e bendizer o nome do senhor. “É um grande momento de fé e oração, onde todos juntos, unidos num só coro, vamos agradecer ao senhor por tantas maravilhas e pedir que ele derrame suas bênçãos sobre a nossa cidade”, disse ela. O pastor Gilmar Bomfim destacou a importância do evento como um momento de louvor e de transformação de vidas. Ele informou também que as igrejas de Ilhéus e cidades circunvizinhas podem aderir ao evento reservando momentos de oração em seus cultos regulares até o período da Marcha para Jesus, bem como participando dos locais já agendados até a data do movimento.
De acordo com a organização da Marcha para Jesus, o ponto de encontro será na igreja catedral, com saída do estacionamento da praça Dom Eduardo. Em seguida o grupo vai até a Concha Acústica, onde haverá uma programação especial, contando com apresentação de bandas locais, orações, clamores, atos proféticos, ministração da palavra, encerrando com o show do cantor Pierre Onassis e Banda.
Para este ano, em uma ação inédita, a Marcha para Jesus de Ilhéus preparou a campanha de oração “Eu oro por Ilhéus”. A proposta é incentivar os ilheenses a interceder pela cidade. Os intercessores já estão se reunindo nos cultos ou em grupos, em diferentes horários, nas igrejas que já aderiram à ação. A segurança, a diminuição do índice de criminalidade, as famílias e as autoridades do município, são alguns dos alvos de oração. A organização ressalta que a ação pode ser feita por todos que desejam buscar e gerar as bênçãos de Deus para a cidade de Ilhéus.Postagem do http://www.jornalbahiaonline.com.br