MAIS UM PASSEIO DE DANILLO CABRAL RABAT,NAS LEMBRANÇAS E RUAS DE ILHÉUS.

POR;Danillo Cabral Rabat

Hoje a noite ja recuperado da amidalite recomecei o meu passeio pela cidade,sem contar que encontrei muitos amigos de infancia por ai nesse periodo de festas.Como parei no convento da piedade não tem como esquecer do alto do ceará,lugar onde passava todos os dias quando la estudava e também morei depois de casado.sim amigos agora sou homem sério, casado com tereza carla pimenta rabat e papaizão de ninna pimenta rabat,então alto do seará tb tem muita figura,que não conhece rubi. vulgo russo,segurança de mão cheia tirado a valente mas com um coração maior que ele.e dun figura lendária amiga de todos,pelé,dona fia,leila,joia do acarajé,paulinho lingua firinaaaaa,aiai bons tempo.
Bom tive muitos amigos por aqui também diego,irmão de paola e andreia,oh tempo que não volta,ali logo acima no alto da conquista morava minha grande amiga juliana sorriso,grande figura,andei muito la,depois conheci nos bons dias de deus,cursilhista amado que sou,alisson gonçalvez,fernanda hoje esposa do grande amigo pitoco,naiara ah naira viu.E fiz também amigos recentes,meu orgulho joão telekitica,meu xuxu binha,maria e sua irmã essas amigas novas.
Antes da ciumeira bater desci para avenida itabuna,lógico moro aqui hoje graças a deus.gente oh lugar pra ter doido. também vim pra ca por isso ne?então aqui nesse lugar movimentado e comercial tem muita figura quem não conhece nagildo pagodeiro dançarino de mão cheia,longo taxista zuadento,gilson pacato todo ´so tem carro do ano,seu nemer o vovo da praça.e a galera da padaria sob o comando de rai,adriano bom de bola,as irmãs,os anoes fabinho e seu irmão,quem não conhece fabio anão fi de bruno da barrakitica,minga do açougue,rubinho,grande jorge desespero.é muita figura a camunidade da avenida itabuna é muito grande e a zero susto faz piseiro por aqui também viu.a galera do pontal ja me chama com ciume.mas gente o que foi isso em!!!!!!!!!! engarrafamento monstro na avenida soares lopes sabado a noite o que foi aquilo? e a cidade não te nada viu,ahhhhhhh imagina se tem algo? indo para o pontal desisti e voltei pra casa,amanha vou no pontal e depois puxar o pau de bastião na estancia hidromineral de olivença,onde morei também,mas tenho que falar dos amigos do malhado que esqueci,aiai,amigo palavra mas importante do que real,dolar,peso,não tem preço. Rico é quem tem amigos,e isso eu tenho
AMO ILHÉUS, AMADA TERRA DE AMADOS AMIGOS.