Em MS, mulher é resgatada após ficar 3 dias em poço; filho não sobreviveu

Mãe e filho viviam em aldeia indígena em Amambai, região sul do estado.
Segundo os bombeiros, vítima foi resgatada e levada a hospital da cidade.

Hélder Rafael Do G1 MS

Populares resgataram mulher que caiu em poço em MS (Foto: Robson Fritzen/A Gazetanews)Populares resgataram mulher que caiu em poço
em MS (Foto: Robson Fritzen/A Gazetanews)
Uma mulher de 40 anos foi resgatada três dias após cair em um poço com 15 metros de profundidade em uma aldeia indígena na manhã de sábado (24) em Amambai, a 355 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o filho da vítima, de 1 ano e 9 meses, também havia caído no buraco mas morreu após a queda.
Populares socorreram a mulher, mas os bombeiros foram chamados para retirar do poço o corpo da criança. Segundo a corporação, líderes da aldeia indígena relataram que mãe e filho estavam desaparecidos havia três dias.
O poço, que fica em uma área de pastagem, continha uma lâmina de três metros de água e era utilizado com frequência pelos moradores da aldeia. Os bombeiros acreditam que a mulher e a criança caíram no local porque não notaram o buraco, já que não havia placas indicando a existência do poço.
A mulher tinha sinais de desidratação e fraqueza, e foi encaminhada a um hospital da cidade.http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/09/em-ms-mulher-e-resgatada-apos-ficar-3-dias-em-poco-filho-nao-sobreviveu.html