Zico é internado no Rio de Janeiro

Ídolo do Fla deu entrada em clínica após sentir dor de cabeça e náusea. Médico diz que não há diagnóstico e hospital avisa que ex-jogador passa bem

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro
Depois de sentir fortes dores de cabeça desde a noite de quinta-feira, Zico foi internado nesta sexta por volta de 12h30m. O ídolo do Flamengo está num hospital particular em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e passou por uma bateria de exames. Ele chegou caminhando, aparentemente bem, e repousa em um dos quartos conversando com familiares à espera do diagnóstico. A tendência é que passe a noite internado.
- Zico está com um quadro de cefaleia, febre alta e náuseas desde a noite de ontem. Foi medicado por mim ontem à noite com vitamina e antitérmico, mas não conseguiu dormir direito, e pela manhã o quadro havia piorado. Achamos melhor interná-lo para uma avaliação mais criteriosa. O caso dele está sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar, mas até o momento não há um diagnóstico - afirmou Pedro Cirillo, médico particular de Zico.
O ídolo rubro-negro, de 58 anos, segundo boletim médico divulgado pelo Rios D'or, encontra-se bem, disposto e aguarda o resultado dos exames. Há suspeita de meningite viral porque um dos netos do Galinho, Antônio, estava com tal doença.

"Tendo em vista o quadro clínico de febre, náuseas, cefaleia intensa e mialgia, Zico encontra-se internado no hospital Rios D'Or para a realização de exames objetivando diagnostico definitivo. No momento encontra-se bem, disposto e aguardando resultado dos exames."