atenção.isso não pode fica impune.


O Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, no dia  21 de julho, fez a entrega dos ofícios as autoridades competentes com relação à agressão ao radialista Fábio Roberto.
Os ofícios foram encaminhados as seguintes autoridades, RAMIRO AQUINO, Presidente da ABI, Associação Bahiana de Imprensa; DR. IRINEU ALVES ANDRADE, Coordenador Geral da 7ª Coopin; DR. ANTÔNIO ALBERTO FAIÇAL JR, Juiz de Direito da 2ª Vara Crime de Ilhéus; DR. GUSTAVO HENRIQUE LYRA DE ALMEIDA, Juiz de Direito da Vara do Júri e Execuções Penais; Vereador Alzimário Belmonte, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Ilhéus; DRA. DENISE CAVALCANTI, Delegada Chefe da Polícia Federal; DRA. FLÁVIA CERQUEIRA SAMPAIO, Promotora de Justiça; DRA. GIOVANA SOUZA BARBOSA, Promotora de Justiça; DRA. JEINE VIEIRA GUIMARÃES, Júiza de Direito da 1ª Vara Crime de Ilhéus; DR. DEUSDETH MACHADO, Presidente da OAB, seccional de Ilhéus; JOÃO AQUINO, Presidente da Força Sindical Regional Sul da Bahia e enviado também correspondência a FENARTE, Federação Nacional dos Radialsitas do Brasil.
Já está programado para agosto, uma reunião da Comissão Permanente de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Ilhéus e direotoria do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus. Provavelmente tenha uma audiência pública na Câmara para tratar da agressão a Fábio Roberto. Aguardamos apenas o término do recesso.
Todo ser humano merece ser respeitado. Todo profissional deve ser valorizado. Constituição a Lei do Cidadão.