Morte de Chico Anysio é o assunto mais buscado na internet


Pesquisas nos maiores sistemas de buscas da internet e tópicos em todas as redes sociais são em favor do tema referente à morte do maior humorista do Brasil.
Chico Anysio tem 80 e encontra-se no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde o humorista permanece internado desde o dia 22 de dezembro, quando foi diagnosticado com pneumonia.
Correntes em redes sociais unem milhões de internautas no mundo inteiro para orações em prol de sua recuperação .
Por outro lado milhares de pessoas também movimentam seus dedos no teclado em busca de informações a respeito da morte do humorista.
A empresaria Malga Di Paula , esposa de Chico, dedica parte do seu tempo para postar nas redes informações sobre o estado de saúde do seu amado herói.
O humorista Chico Anysio segue internado em estado grave no CTI do Hospital Samaritano, no Rio.
Segundo boletim médico divulgado neste fim de semana, o quadro clínico do paciente ainda inspira cuidados.
Chico continua fazendo diálise - iniciada após uma complicação renal na última quinta (19) -, permanece sedado, respira com a ajuda de aparelhos e ainda não tem previsão de alta.
A esposa do comediante, Malga Di Paula, escreveu em seu Twitter que passou a noite em claro: “Ainda não dormi... Durante a noite liguei várias vezes ao hospital para saber de Chico e ele passou a noite bastante estável”.
Chico Anysio foi internado no dia 30 de novembro após sentir ardência ao urinar e apresentar febre alta. Os doutores constataram uma infecção urinária, ocasionada por fungos.
Após ser tratado com antibióticos via venosa, Chico Anysio recebeu alta no dia 21 de dezembro e havia comemorado no microblog: "Olá, amigos! Voltei pra casa hoje depois de mais uma temporada no hospital. Estou feliz porque vou passar o Natal em casa e ansioso para voltar a trabalhar".

Porém, no dia seguinte, ele voltou a ser internado, desta vez com hemorragia digestiva e pneumonia:http://www.itaberabanoticias.com.br