Quer concluir seu ensino fundamental e médio? G.E. Educacionais trás a solução tem o melhor para você!


Concluir o ensino médio hoje é o sonho de muitas pessoas, mas com a dificuldade de conciliar demandas diárias, horário de trabalho e as dificuldades de acesso aos EJA’s presenciais distanciam esse sonho de um concurso publico, de uma graduação, as principais vantagens da EAD são a flexibilidade de horários e a autonomia de estudos. Você pode dedicar-se nos horários que considerar mais adequados e conciliar melhor com outras atividades do cotidiano. Além disso, do ponto de vista financeiro os preços da educação a distância são mais acessíveis que a de escolas presenciais, além de diminuir custos diários com transporte, alimentação e mensalidades.

Alunos de todo o Brasil. Desde que obedeçam ao pré-requisito da idade: 18 anos completos para o Ensino Médio (antigo 2º grau) podem fazer sua matricula.

O curso supletivo (Nomenclatura antiga) deixou de existir com esse nome e agora se chama Curso de Educação para Jovens e Adultos (EJA).

 

No momento da inscrição você recebe o material didático e já pode começar a estudar para fazer suas provas. A Educação a distância conforme a Lei 9394/96 Artigo 38 Parágrafo 2 apresenta várias vantagens, muitas destas se resumem à própria concretização de seus objetivos. ⠀⠀⠀

 

Em tempos de coronavirus é importante estar preparado para o pós coronavirus, estar preparado para a sua graduação, estar preparado para o mercado de trabalho! 

 

 

Conclua seu ensino Fundamental e médio ainda em 2020.

Divisão Temática das disciplinas: 

1 - Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; 

2 - Matemática e suas Tecnologias;

3 - Ciências Humanas e suas Tecnologias; 

4 - Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

**As principais vantagens do EJA-EAD compreendem estrar dentro da conformidade da Lei 9394/96, Artigo 38, §2; Idade mínima para ingressar de 18 anos; Educação à distância; combinação entre trabalho e estudo; Menos custo para o estudante; Materiais didáticos já incluídos no preço; Diploma reconhecido; Qualificação profissional à distância; Provão único; Cursar uma Faculdade; Fazer um concurso publica; Melhorar de emprego; Material de estudo enviado por e-mail e a data da prova o aluno marca conforme sua confiança e tempo.

Não perca tempo, as matriculas ocorrem sempre entre o dia 01 e 25 de cada mês. 

 

Estando aprovado e toda a documentação no sistema em um prazo entre 45 e 90 dias o nome sai no diário oficial e  receberá todos os comprovantes de conclusão do ensino médio.

 

***Documentos necessários:  

*(Documentos devem ser escaneados em imagem ou pdf e enviado para o e-mail: geducacionais@gmail.com ou entregues pessoalmente.

                             -  02 foto 3x4 recente

- Cópia do RG (Não pode ser CNH)

                             - Copia do CPF

- Comprovante de Residência

- Comprovante de Escolaridade

- Certidão de Nascimento ou Casamento

- Titulo de Eleitor

Além do EJA (Supletivo), temos também Cursos de Extensão, Pós-graduação EAD, Segunda Graduação EAD, Segunda Licenciatura EAD, Formação Pedagógica (R2) EAD, Inglês EAD, Disciplinas Isoladas, Mestrado internacional EAD, Doutorado internacional EAD.

Informações whatsapp: encurtador.com.br/dqt34 

Fanpage: https://www.facebook.com/GEEducacionais/

Instagram: https://www.instagram.com/g.e_educacionais/