NÚCLEO DE PROJETOS DO PSDB/ILHÉUS SE REÚNE COM JÚNIOR REIS, PRÉ-CANDIDADO A PREFEITO DE ILHÉUS


Núcleo do PSDB/ILHÉUS e Valderico Júnior

No dia 14 pretérito o Núcleo de Projetos do PSDB/ILHÉUS se reuniu com o pré-candidato a prefeito/DEM Valderico Júnior. A pauta versou sobre assuntos variados destacando-se: a legislação eleitoral na fase da pré-candidatura (o que pode e não pode fazer), assim como, quais ações conjuntas que podem ser realizadas pelos dois Partidos parceiros – DEM/PSDB/ILHÉUS - observando-se e obedecendo ao regramento da legislação vigente.

A independência de cada entidade foi também um ponto de pacífico entendimento da reunião. Entretanto, o item constado da pauta que motivou as discussões e demandou mais tempo, versou sobre a importância da sociedade civil organizada através dos seus segmentos como um instrumento de decisão nas eleições municipais 2020 e a celebração de um pacto social no sentido de manter um canal de diálogo permanente entre governo e a população nos assuntos de interesses social. 

Também foi formulado o convite e aceito prontamente pelo pré-candidato Júnior Reis para participar da próxima reunião do PSDB/ILHÉUS a se realizar no dia 22/07/2019. Esse primeiro encontro foi o prenúncio de tantos outros igualmente exitosos.