1° Lugar da Região de Ilhéus no Concurso PM/BA é do Curso Gabaritando.



Mais uma vez o  Projeto Socioeducacional Curso Gabaritando de Ilhéus, coordenado pelo Prof Emenson Silva, é destaque na região e mais uma vez sai na frente apovando o  aluno Daniel José Menezes Santos, como primeiro colocado no Concurso da Polícia Militar da Bahia 2020 na área 4, região de Ilhéus.

Conseguir a classificação no topo de um concurso público em uma área bastante concorrida, com a maior nota de corte da região não é algo que se conquista do dia para noite. A dedicação é intensa, muitas atividades de lazer são deixadas de lado e a cada exercício resolvido é uma vitória , processo de abdicação e esforço. O aluno Daniel Menezes Santos, viu seu nome na primeira colocação da região do concurso PM/BA "estou muito feliz por esta vitoria, gostaria de agradecer a toda equipe de professores do Curso Gabaritando,em especial ao professor Emenson Silva, que desde o primeiro momento apostou e acreditou no meu potencial".

Segundo o Professor Emenson Silva, resultados como este o estimula na continuidade do projeto." Minha máxima como ser humano resume-se em contribuir para realizar o sonho das pessoas, contribuir para a consolidação do projeto de vida daqueles que me procuram no Projeto Gabaritando. Tudo isso é fruto de boas parcerias, dedicação , estudo, compromisso e seriedade.

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" A benção vem do altíssimo ele sabe todas as coisas!



Profº Emerson Silva.