Sem receber salário, funcionários da São Miguel pedem Socorro à Lu Cerqueira.


Mais uma empresa de transporte de Ilhéus choca com suas atividades,  essa foi a vez da empresa São Miguel, com salários atrasados há mais de 20 dias , os funcionários,  pais e mães de família pediram socorro à advogada Lu Cerqueira. Passando por dificuldades devido à falta de pagamento , os funcionários ainda temem por suas demissões.  A empresa alega falta de recursos para efetivação dos pagamentos,  e até o determinado momento não se manifestou com nenhuma data de previsão para o cumprimento dos salários. 
Na ocasião,  Lu Cerqueira colheu informações e documentos,  para que seja dada entrada em caráter de urgência para o pagamento em atraso . 
Lu Cerqueira também recebeu no seu escritório  , na manhã de hoje sexta feira 27/ 3 os funcionários da empresa de transporte Via Metro,  os com documentos para solicitação judicial para reiteração de seus empregos,  causa já iniciada por Lu Cerqueira. 
 Estou com o escritório fechado devido ao resguardo da quarentena mas jamais deixareia de atender ao pedido de ajuda desses funcionários,  o momento é de caos mundial e a atitude dessas empresas é inaceitável.  " disse Lu Cerqueira solidária aos funcionários.
Matéria de Roberta Freitas.