Plenária do vereador Makrisi com a presença do pré candidato a prefeito de Ilhéus pelo PT Nilton Cruz


O vereador Makrisi fez uma plenária  neste sábado 14/12, para avaliar e organizar os primeiros passos da pré campanha a reeleição. O encontro também teve a presença do pré candidato a prefeito de Ilhéus pelo PT Nilton Cruz, o presidente municipal do PT em Ilhéus professor Ednei Mendonça, deputado estadual Jacó, dirigentes estadual do PT Ivan Alex, Tami, e do dirigente nacional do PT e ex deputado estadual Yulo. 
No texto abaixo postado nas redes sociais, Makrisi fala sobre o evento e abaixo fotos do ato.

"REUNIÃO AMPLIADA DO NOSSO MANDATO

Neste sábado (14/12), realizamos uma grandiosa reunião ampliada do nosso mandato,  na Associação de Moradores do Bairro Teotônio Vilela. Fizemos um balanço das nossas ações e proposições. Fiquei feliz pelos relatos de muitos dos presentes, em que destacaram a nossa atuação séria enquanto mandato popular e coletivo. 

Agradeço a todas e todos que nos prestigiaram como as presenças, o deputado estadual Jacó, o ex. deputado Yulo Oiticica, o dirigente nacional do PT, Ivan Alex, a dirigenta estadual Tami Messias, o presidente municipal do partido, Professor Ednei Mendonça, o nosso pré-candidato a prefeito Nilton Cruz, a presidenta do Conselho Municipal de Mulheres, Indiara Angeli, a representante do Sinpojud, Fernanda Matos, do Sindipoc, Eustácio Lopes, a representante do Coletivo Malês, Beatriz, o Coordenador Geral do DCE da UESC, Josimar Ferreira, a secretária de Juventude do PT de Ilhéus, Joana Bleza, e tantas outras lideranças políticas e sociais que ajudam a construir diariamente o nosso mandato. 

Fotos: Italo Leone e Adson Brito

#VereadorMakrisi #PresenteNasLutasDoPovo
#éMaisUmDeNós #Ilhéus"

Deputado estadual Jacó 


Tami Messias

Ivan Alex 

Indiara Angeli



Nilton Cruz pré candidatos a prefeito de Ilhéus 

Coordenadora do gabinete Laise


Presidente do PT em Ilhéus, professor Ednei Mendonça