LU CERQUEIRA FOI ENTREVISTADA NO PROGRAMA HORA DA VERDADE


Com muita garra, Lu Cerqueira defendeu bravamente os seus ideais e mostrou que é hoje a melhor opção para gerir a cidade de Ilhéus. 
  Um histórico de luta e determinação. A pré candidata vem colocando a mão na massa durante anos e transformando os lugares por onde passa, dentro das suas possibilidades. Os moradores dos bairros e distritos carentes de Ilhéus, com certeza conhecem de longe essa mulher, pois através dela e da sua luta os mesmos puderam obter conquistas em situações que clamavam socorro e providências da atual gestão e se quer eram ouvidos. Muitas vezes, Lu Cerqueira tirou dinheiro do seu próprio bolso ou atendeu de forma gratuita moradores de Ilhéus (pois a mesma é advogada), para lutar por questões de cidadania e pelo mínimo de qualidade de vida que é garantido ao cidadão por lei e quase sempre, os mesmos sofriam grande descaso. 
    A atual pré candidata é conhecida pelas suas ações dentro e fora de eleições, onde luta pela melhoria de cada canto da cidade e só sossega quando as ações são efetuas e atinge enfim o seu objetivo. Dentro dos seus limites, Lu Cerqueira deu início a várias conquistas para a cidade e agora ela precisa expandir os limites e receber a confiança do povo nas urnas para multiplicar as suas ações e transformar Ilhéus. 
    Ouçam a entrevista e conheçam um pouco mais dos ideias de Lu Cerqueira que estão firmados em um futuro triunfante para o município.



Perdeu o programa ? Não se preocupe! 
  Salvamos para você acompanhar tudo o que aconteceu e ficar por dentro dessa entrevista. Acesse no link: https://transfernow.net/81ejq6j1l6k1