Dirigentes do Colo Colo se reúnem com o Diretor de Esportes da Prefeitura de Ilhéus para discutir vistorias técnicas do Estádio Mário Pessoa

Dirigentes do Colo Colo se reúnem com o Diretor de Esportes da Prefeitura de Ilhéus para discutir vistorias técnicas do Estádio Mário Pessoa
Acontece na próxima sexta-feira, dias 22, às 09 hs, na sede administrativa do Colo Colo de Futebol e Regatas, reunião do Presidente Raimundo Borges e dirigentes, com o Diretor de Futebol da Prefeitura de Ilhéus, Danilo Rabat.
Neste primeiro encontro com o preposto da Prefeitura, o presidente da entidade Raimundo Borges, estará apresentando oficialmente o RDI 06/17 enviado pela Federação Bahiana de Futebol, que trata sobre o calendário de vistorias técnicas das condições de segurança, higiene e engenharia, nos estádios que abrigarão jogos de competições oficiais, visando o campeonato de 2018.
No Estádio Mário Pessoa, segundo calendário, acontecerá sua primeira vistoria dia 20/10, sendo que todas as recomendações devem ser atendidas até dia 30/01/2018.
Para o presidente do Tigrão ilheense,  este é um momento importante do futebol ilheense, na reorganização e confiança dos desportivas. “Estamos tendo toda à atenção necessária do executivo, na pessoa de Danilo Rabat, e confiantes na manutenção do apoio, como tivemos desde o início de gestação do governo Mário Alexandre”, ressaltou.
Fonte: www.jornaldoradialista.com.br