Cosme Araújo parabeniza o amigo Isaquias Queiroz pelo sucesso nas Olimpíadas


O vereador ilheense Cosme Araújo (PDT), parabenizou nesta quinta-feira, 18 de agosto, o canoísta Isaquias Queiroz pela conquista histórica de mais uma medalha nas Olimpíadas do Rio 2016. O atleta, que já participou de duas provas na competição, faturou duas medalhas, uma de prata e outra de bronze, garantindo entrada para o grupo seleto dos 05 melhores canoístas do mundo.

“É com muito orgulho que parabenizo o nosso medalhista Isaquias Queiroz, por mais uma vez subir ao pódio e representar com humildade e patriotismo o nosso pais, e, em especial, a sua cidade natal, Ubaitaba. Para atingir esse desempenho na sua modalidade, foi preciso muito esforço, incansáveis treinos, muita disciplina, demonstrando que quando se tem força de vontade de vencer é apenas uma consequência do trabalho realizado”, destaca Cosme Araújo.

Na próxima sexta-feira (19), Isaquias Queiroz, em companhia do também baiano Erlon Souza, competem na Canoa dupla 1000m masculina. A bateria acontece às 9h21, também na Lagoa Rodrigo de Freitas.