O vereador Cosme Araújo continua trabalhando pela as comunidades mais carentes do município

IMG-20160606-WA0000
No último sábado, 04, o vereador e pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo (PDT), esteve visitando os moradores do distrito de Serrapilheira, onde participou de uma reunião que tratou de vários assuntos de interesse da própria comunidade.
O edil aproveitou para ouvir dos moradores inúmeras reclamações e solicitações de serviços prioritários para região como: saúde, educação, transporte público e infraestrutura na localidade. Segundo o morador Manoel, “a prefeitura de Ilhéus, na gestão Jabes Ribeiro, deixou a desejar na comunidade rural. Já apelamos por providências, principalmente na recuperação das estradas vicinais, porém, as nossas solicitações nunca foram atendidas. Isso é uma pouca vergonha!”, reclama o morador.
Araújo por sua vez, na condição de legítimo vereador, mostrou-se preocupado com a situação vulnerável que a comunidade convive, firmou o compromisso de cobrar urgentemente do executivo municipal, as garantias necessárias que assegurem a qualidade de vida dos cidadãos, que infelizmente foram esquecidos pela inerte administração municipal.    
Araújo declarou ser importante a união e mobilização da população rural, pois, o poder público abandonou toda extensão rural da cidade. Ele acredita que, por meio de reuniões com os moradores nos distritos, esses por certo irão conquistar todos os seus diretos, dentre eles, saúde, educação, infraestrutura e segurança pública.