Mais uma associação acredita na trajetória política de Cosme Araújo, agora é ACAVI

DSC_0214
A convite do presidente da Acavi – Associação Comunitária Amigos da Visconde, Adai Oli, o vereador e pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo (PDT), participou neste domingo, 12/06, de uma reunião, que contou com as presença dos associados e convidados. A ação da entidade faz parte do ciclo de entrevistas com todos os pré-candidatos a prefeito do município, que serão sabatinados pelos sócios.
O objetivo do encontro foi ouvir os planos e metas do pedetista para o município, e buscar apoio do parlamentar para várias demandas da comunidade, entre elas: melhoria na iluminação pública; reparo na pavimentação asfáltica; saneamento básico; infraestrutura nos altos, a exemplo de Legião e Amparo; e a retomada dos atendimentos nas mais diversas áreas no posto de saúde do Parque Infantil, que está operando abaixo de sua capacidade.
DSC_0212
Cosme Araújo agradeceu o convite da diretoria da Acavi e elogiou a iniciativa de inserir na pauta de discussões, o novo modelo político para Ilhéus, a partir das eleições de 02 de outubro. O edil aproveitou a oportunidade, para reafirmar que o seu gabinete está à disposição dos associados e familiares, no objetivo de lutar por dias melhores em favor da comunidade ilheense, que, infelizmente, vem sendo duramente maltratada pelo governo “tirano” e irresponsável do Sr. Jabes Ribeiro (PP). 
Adai Oli por sua vez, demonstrou simpatia com as propostas sólidas do pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo, como também os componentes da Acavi, que destacaram dentre as suas qualidades, a seriedade; compromisso com os munícipes; honestidade e sempre disposto em ajudar ao próximo sem nenhum de tipo de distinção. Adjetivos que permeiam a vida ilibada do pedetista, que está preparado para ressurgir Ilhéus das cinzas. 
DSC_0207DSC_0208