Vereador Alisson Mendonça aceitou ser um dos coordenadores da pré-campanha do candidato a prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo

IMG_4721
O vereador ilheense, Alisson Mendonça, oficializou, de forma espontânea, sua filiação ao PDT. A sua ficha foi abonada pelo vereador, presidente do Diretório Municipal do PDT de Ilhéus e pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Dr. Cosme Araújo, na oportunidade afirmou que Alisson Mendonça chega ao partido com o propósito de somar forças, juntando-se aos demais correligionários e amigos, no apoio à caminhada política com excelente aceitação popular, com desiderato da reconstrução de Ilhéus,
“Estou seguindo um novo caminho político e me filiando ao Partido Democrático Trabalhista, o PDT. A legenda, histórica na defesa dos princípios da democracia e dos direitos dos trabalhadores em geral, me recebeu de braços abertos. Tenho a convicção que fiz a melhor mudança, no sentido de aglutinar e assegurar o meu apoio ao aliado e também correligionário Cosme Araújo, por entender, que além de está preparado  para o comando maior do município, expressa de ponta a ponta o apelo popular. Ilhéus é muito maior do que um partido ou grupo político”, explicou.
Na Câmara de Ilhéus, o PDT 12 passou a ser dono de dois assentos e, por incrível que pareça, de dois destacáveis e ilibados legisladores, que juntos, somam mais 35 anos de vida pública, o que pode ser de grande valia para o município. Do site O Defensor.