Transporte Alternativo é a alternativa para melhorar a mobilidade urbana

13015469_228791814151408_1257050184388674997_n
A crescente caminhada do pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo (PDT), tem despertado até mesmo à atenção dos considerados adversários, que em sua grande maioria, já admite publicamente, que o clamor popular nos quatro cantos da cidade, favorece e exprime o verdadeiro desejo de mudança que tanto os cidadãos almejam, a partir das eleições de 2016. Sejam nos bairros, distritos ou até nos povoados, o verdadeiro Defensor do Povo é abraçado e recebido de braços abertos pelo trabalho como vereador, e que por isto mesmo é a certeza que Ilhéus voltará a ser o berço do desenvolvimento na região Sul do Estado. 

Prova da capacidade e experiência política ao longos dos 30 de vida pública ilibada, que Cosme Araújo recebeu, nesta sexta-feira, 15, os associados do Transporte Alternativo de Ilhéus, que tem como presidente, o senhor Marcelo Silva Bonfim para uma reunião na Câmara de Vereadores de Ilhéus. Na oportunidade, foi foi discutido a minuta do projeto que será apresentado no legislativo municipal. Na qualidade de parlamentar, Araújo afirmou que vem lutando junto aos demais edis pela regulamentação do transporte, por entender que, “a indefinição do projeto causa insegurança para vários pais de famílias, que sobrevivem numa cidade que não tem perspectivas na geração de emprego e renda“, pontuou.

Vale salientar que, tem muita gente “desesperada” com o desempenho positivo de Cosme Araújo antes mesmo do período eleitoral começar. Sem alternativa para mudar o quadro, a estratégica é baixar o nível e partir para ao ataque, na maioria das vezes pessoal. Enquanto Araújo é bem aceito em todas as camadas sociais, o desespero do outro lado cresce, por conta das pessoas estarem escaldadas dos políticos hipócritas e, principalmente corruptos.