Ozéias Gomes vê em Cosme Araújo do PDT a melhor opção para Ilhéus

Flash VIP 1_opt-horz
O cacauicultor e empresário ilheense, Ozéias Gomes da Costa, é o mais novo filiado do PDT (Partido Democrático Trabalhista) a sigla que mais cresce na Bahia e no Brasil. A ficha foi abonada pelo presidente do Diretório Municipal do PDT e pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo, que na oportunidade, disse estar feliz com a chegada de mais um reforço, por se tratar de uma personalidade correta e de caráter intocável.

Ao repórter de O Defensor, Ozéias enalteceu a organização da legenda e afirmou que, o fortalecimento do PDT é o fortalecimento de Ilhéus. “É com alegria que filio-me  a um partido o qual admiro a ideologia e observo, através da liderança Cosme Araújo, a realização de um ótimo trabalho na Câmara de Vereadores de Ilhéus, sempre em busca de lutar com zelo e presteza em favor dos cidadãos”, justificou.
 
“Política se faz somando e o PDT se sente honrado de receber mais um importante quadro no nosso partido. Com certeza, nosso grupo está muito fortalecido com a vinda dessa nova liderança. A nossa caminhada por uma Ilhéus melhor está apenas começando. Junte-se a nós!”, pontua Araújo.